Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Capeta é mandante de crime brutal em BH


Este final de semana não foge à triste sina de violência em Belo Horizonte e região metropolitana. A Polícia Militar registrou ao menos 11 entre o final da noite de sexta-feira e a manhã deste domingo. A maior parte dos crimes foi cometido com armas de fogo, mas foi justamente uma morte causado por golpes de faca que mais chamou a atenção dos policiais. Um homem alegou que seguiu ordem do “capeta” para tirar a vida do próprio irmão, de maneira brutal, em Pedro Leopoldo, na Grande BH.

Edivaldo Roberto da Silva, de 27 anos, foi preso no início da manhã deste domingo. “Ele confessou o crime, mas disse que foi o capeta quem mandou ele cometer o homicídio. O Edivaldo é usuário de drogas e está muito transtornado”, afirma o cabo José Luiz da Silva, do 36º Batalhão da PM.

O assassinato ocorreu na manhã de sábado, na casa onde moravam os irmãos, na Rua Ivair José dos Santos, no Bairro da Lua. O crime chocou até mesmo os experientes policiais, que encontraram o corpo de Renato José da Silva, de 28 anos, no chão da cozinha. Segundo os militares, os golpes de faca expuseram as vísceras das vítima.

Renato estava sem roupas e, de acordo com peritos, foi arrastado do quarto para a cozinha. “Já sabíamos que o irmão era o principal suspeito, mas só conseguimos prendê-lo hoje (domingo)”, afirma o cabo.

Fonte http://www.uai.com.br/

Nenhum comentário: