Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vôo sem atraso surpreende até funcionários

"Estou abismado, juro por Deus", disse empregado de companhia áerea.
Segundo a Infraero, apenas 5,1% dos vôos atrasaram neste domingo.



A redução dos porcentuais de atrasos nos vôos neste domingo (24) nos aeroportos do País surpreendeu passageiros e até funcionários das companhias aéreas.

“Os vôos saíram todos no horário. Estou abismado, juro por Deus”, disse Leonardo Gandriann, funcionário da Gol, sobre o movimento no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Para ele, “os passageiros estão mais confiantes de que os vôos não vão atrasar”.

Segundo balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), às 15 horas de hoje apenas 41 dos 818 (5,1%) vôos programados sofreram atrasos de mais de uma hora, ante 21,6% de atrasos às 19h30 de sábado. O porcentual de cancelamentos, no entanto, foi um pouco maior em relação a ontem - 5,9%, contra 5%.

O dia todo foi tranqüilo em Cumbica. À tarde, a área de embarque tinha pouco movimento. Segundo a Infraero, apenas 11 (6%) dos 182 vôos programados até 18h45 sofreram atrasos. Outros 8 (4,3%) foram cancelados.

Depois da quinta e da sexta-feira caóticas, o domingo também foi calmo no Aeroporto Internacional de Congonhas, o mais movimentado do País. Até as 18h45, foram registrados atrasos em apenas 5 dos 182 vôos programados - 2,74% do total. Outros 4 foram cancelados.

Fonte http://tinyurl.com/3a7wrr

Nenhum comentário: