Trem assassina homem tentando matar a namorada
Um homem que tentava matar a sua namorada parando o carro na frente de um trem que se aproximava acabou morrendo na segunda-feira quando o trem colidiu e acabou jogando o veículo em cima dele que tentava assistir a cena, disseram os policiais.
A namorada sobreviveu.
O homem dirigia o carro na frente de vários outros automóveis próximo a linha ferroviária de Sunland que cruza o vale de São Francisco, revelou o oficial Mike Lopez
O motorista que estava discutindo com a sua namorada, então estacionou o carro nos trilhos e pulou para fora deixando ela pra trás.
O trem colidiu violentamente com o automóvel arremessando o mesmo em direção do estupefato rapaz. A namorada foi levada ao hospital onde se encontra em condição estável.
"Ela foi atingida pelo trem e sobreviveu, ele foi atropelado pelo seu próprio carro e morreu," revela o sorridente Lopez.
O trem não sofreu maiores danos, no momento estava com 132 passageiros conta Denise Tyrrel, porta-voz da Metrolink. O trem sofreu apenas danos superficiais.
Não se sabe ainda qual a velocidade que o trem atingiu o carro. O limite de velocidade é 79 milhas por hora. A essa velocidade o carro teria de ter sido visto a 1/3 de milha de distância para conseguir evitar o impacto diz ela.
É extremamente difícil alguém sobreviver sendo atingido por um trem, mas ela conseguiu.
"O trem para seu carro é como seu carro para um copo de soda. Não é uma luta muito legal," conta Tyrrel.
Fonte USA Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário