Estudante é retirado de ônibus, agredido e abandonado em represa
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (21), dois homens acusados de agredir, seqüestrar e abandonar sem roupas um adolescente em uma represa na região de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. De acordo com policiais militares da cidade, o crime ocorreu por volta das 10h, quando o jovem seguia para escola em um ônibus, acompanhado do irmão e um amigo.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas contam que dois homens que estavam em um Fox vermelho pararam o ônibus no qual estava o garoto e exigiram que o motorista abrisse a porta. O menino foi retirado do veículo, agredido e colocado dentro do carro.
Após denúncia de testemunhas, a PM localizou e prendeu os dois suspeitos no Centro de Franco da Rocha. Os dois detidos levaram os policiais até a Estrada do Governo, altura do km 40, onde deixaram o menino dentro da Represa de Mairiporã.
Na delegacia, policiais civis afirmam que o garoto admitiu ter xingado em tom de brincadeira os passageiros do carro, pois pensava que fossem parentes.
A Polícia Civil apurou que o adolescente não foi amarrado após ser retirado do ônibus e que as agressões teriam se resumido a empurrões e bate-boca. Ele foi obrigado a entrar no carro e deixado sem roupas na represa. Os agressores contaram aos policiais civis terem a intenção de dar uma lição no adolescente.
Inicialmente, policiais militares chegaram a informar que o garoto havia sido espancado e amarrado.
Por volta das 16h, os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade. Segundo policiais civis, o garoto está no local, passa bem, e não chegou a ser encaminhado para atendimento médico.
Fonte http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL56402-5605,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário